segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Promoção de colchão !!!




Olha ai pessoal,

Quem estiver a fim de um colchão em bom estado , tá na promoção

Interessados só passar na Bernardino de Campos (canal 2) e tirar de dentro do canal

Ali entre a Adolfo Assis e a Mons. Paula Rodrigues, pertinho da Beneficência Portuguesa

2 comentários:

  1. Acho que vou correr la catar isso pra dar ao Serra pra depois das eleicoes!Abs

    ResponderExcluir
  2. Encaminhei para a Trupe Olho da Rua e já que não achei o seu e-mail te mando por comentário!

    Eu sinceramente não sei qual foi a parte que vocês que estão bombardeando minha caixa de entrada com essas questões ainda não entenderam...

    Serei mais claro!

    Meu problema é com a PREFEITURA E COM OS REALIZADORES DO MIRADA, E NÃO COM A TRUPE OLHO DA RUA, MEU PROBLEMA É COM A FALTA DE OUTROS GRUPOS, SE EU CITEI VOCÊS FOI COMO A ÚNICA LEMBRADA DA CIDADE, CONSIDEREM-SE TOP OF MIND DA CENA CULTURAL SANTISTA, NÃO HOUVE DESMERECIMENTO ALGUM EM MEU TEXTO, TANTO QUE A TRIBUNA ME LIGOU CRENDO QUE EU SERIA DO GRUPO DE VOCÊS ANTES DE PUBLICAR O ARTIGO!!!

    LEIAM COM ATENÇÃO ESTE TRECHO A SEGUIR:

    "...Sem desmerecer a Trupe Olho da Rua, mas sejamos francos, assim como diz o realise do Festival, "A cidade de Santos representa a síntese do espaço de encontro de diferentes povos através do porto, símbolo da união com a cultura ibero-americana ao longo da história." Pois bem, porque que por exemplo o Grupo Orgone que até para Portugal esteve representando Santos e o Brasil em Festivais não está participando, e o Tescon, o Casa3deArtes? Será que não são bons o suficiente ou serão os egos que falaram mais alto? "

    Será que agora deu para entender que eu não tenho problema nenhum com o Grupo de vocês?
    Será que vocês conseguem interpretar isso, de forma alguma, repito até que vocês consigam entender e parar de desmerecer o meu trabalho com mensagens que alguns de seus integrantes estão fazendo em relação a minha pessoa e ao meu site, NÃO QUIS DE FORMA ALGUMA DENEGRIR A IMAGEM DO GRUPO, ou será que terei que ir até o Grupo e me explicar pessoalmente sobre o ocorrido, saibam que é muito melhor me ter como aliado do que o que vocês estão propondo.

    Trabalho dentro da Prefeitura e tenho muitos contatos lá e sei o que se passa lá dentro e saibam que se outros grupos não participaram, foi porque o Sesc foi orientado pela Secult a não chamar, nem mesmo o Grupo de vocês seriam, mas houve uma manifestação favorável de um grupo de pessoas do sesc e da prefeitura que os relacionaram, não por pena ou algo do tipo, mas foi o QUE MAIS SE DESTACOU!!!

    Creio que por hora devo ter sido mais claro desta vez, meu telefone está abaixo, se quiserem conversar comigo pessoalmente e debatermos sobre o assunto, estou a disposição, tenham certeza que não sou este "monstro" que vocês estão pintando.

    os verdadeiros errados desta situação se chamam Carlos Pinto, Secult, Sesc, os injustiçados são todos os bons grupos da cidade e a Trupe se enquadra na honrosa única representante em um festival grandioso.

    Parabéns e aguardo seu contato!!!

    Viva a arte independente e a liberdade de expressão e imprensa!


    --
    A Poesia Prevalece!

    Gracto

    Lucas Correia Bulhões
    E-mail: antoninocasablancas@gmail.com
    MSN: morpheus_12_legiao@hotmail.com
    WebSite: www.antoninocasablancas.blogspot.com
    Twitter: www.twitter.com/LucasManfredini
    Tel: +55 13 9113 8224

    ResponderExcluir